segunda-feira, 2 de junho de 2008

Dia 2 de Julho, na Feira do Livro de Barcelos, apresentação do meu segundo livro

No dia 2 de Julho, cerca das 21,00, na feira do Livro de Barcelos, apresento o meu livro "Contos de água e areia".
São quatro histórias que se ligam pela água e se estendem num tempo de areia.
A fotografia de capa é do meu amigo João Luz e tem ilustrações de Silva Torres, meu irmão.
Convido todos os meus leitores e amigos a estarem presentes neste momento, especial para mim, na partilha daquilo que faço com tanto entusiasmo: escrever.

3 comentários:

Unknown disse...

Muito obrigado dia 2 não estou cá, a apresentação era para ser em Vila Verde e não em Barcelos.

Angela Ladeiro disse...

Muitos parabéns, José. Mais um livro e desejo que, de muito sucesso.

vieira calado disse...

Desejo-lhe o maior sucesso.
Um abraço.