domingo, 20 de julho de 2008

Apresentação do meu livro "Contos de água e areia" - Feira do Livro de Barcelos

António Paiva, escritor dos bons, um amigo que veio propositadamente da Madeira


Mas, comecemos pelo jantar: Flávio Lopes (escritor e amigo), António Paiva, José Torres, Vitor Pinho (Bibliotecário Municipal), Branco de Matos (escritor que apresentou o livro) e Fernando Soares (Dizeur)

A minha filha Beatriz leu a primeira página de "Beatriz e o espelho mágico"

Concentrada, leu muito bem aquela que tem olhos de azeitona...

Pedro Silva Torres, meu irmão, foi o ilustrador do livro.

Com o Paiva, que tem um talento natural para estar em público. Simplesmente fantástico...

Branco de Matos, alguém que me lê e por quem tenho profunda admiração e reconhecimento. Foi ele quem apresentou o autor e o livro.

Dois Senhores...


Com o Flávio Lopes da Silva que tinha apresentado o seu livro "sétimo vão" poucos minutos antes. (Presidente da Associação às artes )

Agradeço a todos quanto estiveram presentes e foram muitos, o que me deixa profundamente grato.
Amigos, conhecidos e leitores.
Ao Paiva, pela sua genoridade, a Branco de Matos por me compreender para além daquilo que escrevo, ao João Luz pela belissíma fotografia de capa e o meu irmão Pedro pelas ilustrações.
Até ao próximo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Zé! Mereces tudo e mais alguma coisa!
Muito sucesso para esse livro que estou ansiosa por ler.

Beijinhos

Vanda Paz disse...

Estão todos muito bonitos. Parabéns Zé

Beijos

Unknown disse...

Parabéns querido, por mais um livro
publicado, sucesso total pra ti.
Beijos da Lua.

Anónimo disse...

Olá professor !
Tudo bem?
Fala a Raquel Gomes...
As fotos estão muito giras.
Beijinhos grandes e parabéns pelo seu sucesso ! :)