quinta-feira, 10 de abril de 2008

Escritor Luso do mês de Abril

A Administração do site Luso-poemas.net, onde edito regularmente os meus textos, desde há um ano a esta parte, decidiu, não sei se merecidamente, nomear-me o Escritor do Mês de Abril do Site.
À semelhança daquilo que tem acontecido com outros escritores deste fantástico site, que quem gosta de ler ou escrever, deve conhecer, foi-me dado destaque na primeira página, através de uma entrevista, a que poderão aceder, e terei muito gosto em partilhar convosco, em:
http://www.luso-poemas.net/modules/smartsection/item.php?itemid=143
Um abraço deste vosso amigo, agradecido por me lerem e acarinharem como têm feito.
Até já.

8 comentários:

Anónimo disse...

Um destaque merecidíssimo. Justificado. E como resultado uma entrevista muito bem conseguida. Parabéns.
Um abraço

Sandra Fonseca disse...

Minha vez de dizer que tomamos um café, eu e você, nesta entrevista.
Sem maiores revelações, pois que andas em cada palavra dita com coragem e lirismo, em cada conto, em cada canto de um poema teu.
Sempre a ler-te e renovar minha crença nos homens que fazem poesia na vida.
Beijo da sua amiga,
Sandra.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pedra Filosofal disse...

Acredito que tenhas dúvidas se foi merecido ou não. Eu, pela minha parte tenho a certeza absoluta que o destaque foi merecido. Porque mereces este e todos. Quer pela forma maravilhosa como escreves, quer pela pessoa fantástica que demonstras ser!

Gabriel Pedro disse...

Tás Em grande, companheiro de R(o)ute.
Em breve, um artigo poema para toi. Cortesia e devida vénia..

Angela Ladeiro disse...

Muitos parabéns José. Naturalmente, porque foi bem merecida a nomeação...um beijo

Angela Ladeiro disse...

Por favor...tira o akinol, é um virus

Poesia Portuguesa disse...

Parabéns! Fico feliz por si.

Um abraço ;)